terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Sem você

Sim, é verdade!
Todas aquelas júrias de amor foram reais,
não sabia mentir mentir pra você,
por mais que eu não acreditasse,
havia me apaixonado.

você tinha algo especial,
Não sei bem ao certo o que era.
Só sei que não conseguia estar fora de teu alcance.
Você parecia me enfeitiçar,
teus olhos me prendiam sem correntes,
e seu sorriso!
Ah! Seu sorriso era o mais perfeito que havia encontrado,
teu corpo, era lapidado, como uma estátua viva,
tu eras minha estátua viva!

Mas eu errei,
te perdi e agora não sei como viver,
Não sei como conseguirei respirar,
se nunca sentir o teu perfume,
se nunca sentir o teu gosto,
se nunca sentir tua pele!

Acho que fui predestinado a isso,
sofrer por amor,
sofrer por amar-te,
sofrer por querer-te,
sofrer por não ter-te.

Mas não quero essa realidade,
quero mais é uma realidade inventada!
Mas infelizmente, sinto em teu olhar que tu não me darás;
Não queres me fazer feliz.
Mas tudo isso é culpa minha,
Fui eu que errei,
eu quem não cumpri o que falei.
e agora, só me resta pedir a Deus
a minha morte, gritarei e implorarei,
mas implorarei com toda minha alma, e direi:
Oh morte! Leva-me.

Pois não conseguirei viver sem ter seu corpo ao meu alcance.
Não quero viver mais nenhum minuto, sem o amor.
Sem ver-te,
Sem tocar-te,
Sem ter-te.
Te amo.

4 comentários:

  1. ameii esse Luiiz... cada vez melhorando! sucesso pra vc.... te adoroooo!

    ResponderExcluir
  2. acho esse o mais belo..
    bjs amr, *-*

    ResponderExcluir
  3. Pessoal'
    Vooc's Ficam postando comentários, querendo saber pra quem eu escrevi o poema e talz...
    Viim por meio deste, explicar-vos que:
    -Não há, a pessoal pra quem escrevi' e siim, o momento que escrevi. Logo, posso nãoescrever pra alguém específico, ou sobre alguém específico e sim Mediante a uma situação, ouvida, vista, sentida, falada, pensada...

    Fica a diica'
    ;)

    ResponderExcluir