sexta-feira, 11 de março de 2011

-Evolução

Cansei.

Cansei de continuar na mesma coisa.

Cansei de viver no mesmo jeito.

Cansei de esperar por quem não vem.


Quero mais é viver a vida...

Mas vivê-la de um modo novo.

Viver intensamente.

Sorrir intensamente.

Chorar intensamente.


Cansei de tentar ser entendido.

Pouco me importo com o que as pessoas pensam.

Eu quero meu bem estar.

Quero ter motivos verdadeiros pra viver.

Quero ter motivos pra cantar.

Quero pular.

Mas não quero apenas pular.

Quero voar, quero viajar...


Cansei.

Vou parar de ser quem você quer que eu seja.

Decidi ser eu mesmo.

Eu mesmo com minhas falhas.

Eu mesmo com minhas qualidades.

Eu mesmo com meus anseios.

E Quando eu me cansar de ser eu mesmo,

Serei outra pessoa.

Ou talvez não seja ninguém...

7 comentários:

  1. Ô meu amigoo me indentifiquei com seu Poema

    Parabéns ! !

    ResponderExcluir
  2. Ô meu amigo'
    ObrigadO'

    Obrigado também Anônimo'

    ResponderExcluir
  3. muito legal, parece que vc colocou o pensamento de todos os jovens em suas palavras, isso é tudo oq eu quero!! gostei muito.

    ResponderExcluir
  4. Valeu Berg'
    (yn'
    A intenção é essa, que vocês se vejam no que eu escrevO...

    ResponderExcluir
  5. Amei o poema... tas expirado heimm ESPERANÇA.....

    ResponderExcluir