terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

O tempo

Não há professor mais bem qualificado do que o tempo.
Nada o tempo para nos ensinar a vida
O tempo às vezes é pai, nos castiga friamente
Mas nos ensina que o melhor mesmo é deixar o tempo passar.
Quem me ensinou a chorar?
 - Báh! Foi o tempo...
Aprendi que não sou mais fraco quando choro,
Que as decepções e as dores precisam ser sentidas
Que  estas não duram eternamente,
Afinal, o bom e velho tempo se encarrega de dar fim às coisas.
O tempo me ensinou que existem alegrias momentâneas
De tal modo, que eu aprendi a aproveitar instante das alegrias.
O tempo me fez enxergar que com o tempo eu amadureço,
Que de repente coisas que me incomodavam tanto
Não fazem mais tanta diferença assim
Ah... O tempo...
Responsável por nos fazer entender que estamos envelhecendo,
E que precisamos aproveitar cada instante desse tempo.
Se quisermos ter uma vida feliz e bem sucedida.
Afinal, o Jovem tempo me ensinou,
Que ser feliz e bem sucedido
Não é estar o tempo inteiro sorrindo. Quem disse?
O melhor mesmo é aprender com o tempo,
A dar tempo ao tempo,

E entender que esse tempo pode modificar tudo
Deixando tudo preto e branco ou colorido.
Quem definirá isso será o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário