sábado, 23 de abril de 2011

Despedida'

Bom...

Despedida, como diz o próprio nome, é um poema criado para minha saída do grupo

de teatro [Ins]pirados. Sintam-se homenageados.


Entro na sala.

Ascendo à luz.

-A Sala é onde guardo minhas lembranças-

-Choro.

Os momentos bons são lembrados,

Guardados um a um em minha memória.

Lembro dos rostos de cada um.

Da forma como sorriem.

O timbre de cada voz.

O brilho dos olhos.

-Sorrio.

-Paro.

Lembro-me da última vez com eles.

Não os esquecerei.

-Respiro.

-Inspiro.

-Piro.

Decido viver.

Apago a luz.

Fecho a porta.

Vou embora.

Despeço-me em lágrimas,

-Digo apenas...

Até logo!


Luz-*

Um comentário:

  1. Agradecemos por sua brilhante participação no grupo, você sempre será um de nós, [INS]PIRADOS. Quem diria que a cadeira continuaria para sempre solitária na sala, sem ninguém pra conversar com ela, em? E quem fará um J.P tão azogado? Pois é, segue-se o próximo ato! Mas nunca se esqueça "Sempre depois de uma tempestade quando nem imaginamos... sai o SOL"

    ResponderExcluir