segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Os teus olhos




Teus Olhos negros e brilhantes
me encantam pela manhã,
quando os procuro a noite
no reluzente luar que estampa o céu.
Estou feliz por encontrar-te
nada me encanta tanto quanto você!
Em teus olhos negros e brilhantes
encontrei o que procurei.
-Eles brilham com estrela, são fixo
e ardentes como o sol,
vibram e estralam como as ondas...
As ondas que rolam no mar-
O que mais me alegram
são a forma como sorriem.
Teus olhos me sossegam
por isso peço a Deus
que não os veja parar de brilhar,
antes, oro todo dia,
pra que antes de tu partires eu vá!

6 comentários:

  1. Lindo poema *-*
    dedicado a alguem em especial ?
    - Endrio

    ResponderExcluir
  2. Sim... *--*
    A alguém distante, que não posso tocar!
    Vooc' sabe quem é!

    Ainda sinto saudades...

    -Eu.

    ResponderExcluir
  3. bem legal gostei...

    esse poema é uma caixinha de romance

    Parabéns pela linda expressão e gesto de amor à alguém especial que vc não colocou no final.

    By: Neto

    ResponderExcluir
  4. Nem vou colocar!
    muita gente pode ficar magoada! (zuÊra)
    kkk'
    não interessa qêm foi!
    perguntem ao Eu-líricO...

    ResponderExcluir