quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

In Dor

O que fazer?
Como agir?
-Eu fiz de tudo!
Meu mundo girou a tua volta!
Mas parece que agora,
meu mundo parou de girar.

Agonia!
Dor!
-Sinto-me vulnerável,
não posso fazer nada!
Tu não estás perto,
Não posso te tocar!
Mas mesmo assim te quero.

A distância não separa,
aquilo que o amor aproximou!
Eu te amei,
Eu te amo!
Não vou mudar isso.
É preciso sofrer?
Sofrerei.
É preciso lutar?
Lutarei.
É Preciso chorar?
Veja você mesmo,
as lágrimas escorrem em meu rosto...

Pensas que se verás longe de mim?
Estarei sempre aí!
Mesmo que você não queira...
O homem está, onde está seu coração!
Meu coração está em ti...
Eu te amo...
Não nego afirmar que errei,
mas voltei arrependido.
Não poderás dizer que eu não tentei!

Um comentário:

  1. Júnior, parabéns você se superou com esse.
    Oh! esta subindo em meu conceito,rsrsr.
    Beijos!
    PARABÉNS!!!!!

    ResponderExcluir